É tanta coisa que passa...
Pena só que nem tudo que marca valha a pena.
Nestas horas a gente se lembra e agradece:
Muito obrigada, tempo amigo, por este gentil passa passa.
(Krícia Araújo)
Blog do curso Introdução à Gravura em Metal _ Escola de Artes Visuais do Parque Lage__ Professora Bia Amaral ___ 2011___2012 Bernardo Marques_____ Fernanda Porto de Sant'Anna____ Krícia Araújo___ Hanna Gutwilen___ Julia Staneck__ Juliana Caldeira Sampaio__ Livia Câmara Teixeira__ Pedro Luis Carneiro de Souza__ Rosana Maia__ Tainã Xavier de Araújo__
Onde está essa turma??? Vamos atualizar o blog?:)
ResponderExcluir